domingo, 5 de outubro de 2008

Para mais tarde recordar...

Ia eu no carro, a caminho de casa de uma amiga que me esperava com a sua filha (minha afilhada) para umas caipirinhas - não a filha, mas a mãe! - quando por entre musicas oiço dizer que Paul Newman tinha m... m... m... Falecido.
Fiquei realmente espantada... Nem sequer fazia ideia que idade tinha ele, até chegar a casa e ver no fabuloso imdb - a verdade é que certas pessoas ficam marcados nos filmes, e inconscientemente esperamos que eles permaneçam iguais, intransmutavelmente fixos e cristalizados no tempo e espaço daqueles pedaços de película!



... E embora só hoje (passado já uma semana) me dê para postar algo, a verdade é que deixa atrás de si uma lista de filmes marcantes, para ver e rever!!!


...Já agora aproveito para comentar o seguinte acontecimento, com o qual "brinquei" no inicio do post:

Hoje a minha mãe estava a tentar dizer que o pai de um conhecido tinha morrido, e não conseguimos deixar de comentar (eu e a minha mami) que é extremamente difícil dizer que alguém literalmente morreu... Dei por ela a repetir m... m... m... Até se decidir a dizer "faleceu"... Se é um facto que todos nós sabemos que algum dia terá de acontecer, porque é que será tão dificil aceitar até a palavra, sem gaguejos?!!! Será que a palavra é mais dolorosa? Menos simpatica? Menos bonita? Menos alguma coisa??? É só uma palavrita... e mesmo assim consegue provocar danos irremediáveis numa conversa!!!

Não estou a dizer que não faço o mesmo... Estou apenas a pensar alto... E quem não me quiser ouvir a falar com os meus botões (neste caso, com os do computador) então, salte umas linhas para a proxima receita!!!!

Bons filmes, de preferencia com bons actores.

Sem comentários: