quinta-feira, 2 de outubro de 2008

sem receitas...

Passado uma semana volto a postar com a minha sobrinha ao colo, que se mantém entre o sono e o carregar nos botões do teclado... (é uma ternura!!!)

Não tem havido grandes receitas que mereçam vir parar ao blog, mas tenho tido uma vontade incontrolável de fazer muitos doces... Possivelmente porque decidi cortar com o açúcar refinado, e por isso não como bolos que não sejam "caseiríssimos"!!!

Andei às voltas com os livros de cozinha da minha mãe, algumas páginas já bem antigas e gastas... Estou com vontade de experimentar umas quantas, mas a cozinha onde antes brincava às "cozinhas de gente grande" está em obras e, pelo menos até chegar a casa, não posso experimentar nada...

Tenho que experimentar fazer os "guardanapos de chouriço", que são umas entradas que a minha avó fazia... Não sei se ficarão iguais, mas nada como experimentar!!!

Espero para a próxima trazer uma receita... Também estou com vontade de fazer bolachas de matcha (uma espécie de chá verde)...

Guardem o apetite!!!

Sem comentários: