quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Dias agitados e sem receitas...

Como já tinha dito as receitas são mais difíceis quando se trabalha 12 horas por dia...

Hoje passei por cá enquanto tento adormecer a minha sobrinha, que decidiu que em vez de dormir devia fazer todas as gracinhas que conhece para me fazer rir, e se rir comigo, e assim não ter de adormecer!!!

Nos últimos dias percebi algumas coisas interessantes... Não têm muito que ver com culinária, mas com o dia-a-dia que todos temos que ultrapassar...

Aqui ficam brevemente mencionadas:

- Pode ser mais cansativo trabalhar horas num sitio em que se passam algumas horas sem NADA para fazer, do que ter mais trabalho durante todo o dia...

- Ser hospedeira afinal não tem nenhum tipo de glamour... Nunca imaginei que sofressem tanto em estar simplesmente em pé durante um dia inteiro a dar indicações (muitas vezes dispensáveis...)

- Os portugueses continuam com a mania de que deveriam ser especialmente bem recebidos em eventos internacionais que decorrem em Portugal, só porque são do país...

- As pessoas quando ouvem a palavra "chefe", "coordenador", "supervisor" (etc) em relação a si, têm uma reacção química qualquer no cérebro, que os torna pessoas... como hei de dizer... Violentamente embirrantes (para ser simpática!!!)...

E pronto... As minhas mais recentes descobertas, que me ocuparam o tempo em que preferia estar a experimentar receitas para postar aqui...

Volto quando tiver novidades...

Sem comentários: