segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Séries... rápido!!!!!

No ultimo post esqueci-me de dizer que passei as férias com um quase angustiante desejo de voltar a ver as minhas séries preferidas...
Pois bem... A ressaca está prestes a terminar, porque a maioria das grandes séries que distraem as noites, voltam este mês!!!!!

...E vou contar um segredo... Já vi os primeiros 2 episodeos do Californication... Promete!!!!

5 comentários:

Sá Gouveia disse...

Toda a gente já viu esses dois episódios. Eu e a minha Sara queremos mais!!!...e melhor!
Ou a série se encaminha em direcção ao "rebento" ou então nada feito. Esperemos que sim. Quando o meu Bleurrrrrlog (como diz o Hank Moody) estiver em fase de acabamento aviso). Entretanto, como receita pronta não há como ir comer o Zachertortte da pastelaria austríaca que abriu ali para as bandas do Chiado. ;-)

Gui disse...

Pronto... eu faço download dos episódios... pronto...

=)

hug,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)

Sá Gouveia disse...

e...meus amigo(a)s...24*3 não vos diz nada?...

Ágata disse...

Realmente tem andado esquecido... Temos de voltar a combinar um chá, até para ver se acabamos a tartt!!!

Gui disse...

Colega,

Desculpa tornar o teu blog num espaço de discussão do Californication, mas já vi os dois episódios...

... a série esta totalmente pedida. Qual é a profundidade destes dois episódios? A contenção sexual do Hank? (e usam-se gelados?) A "nova vida"? (um rocker póstumo que só serve para despertar o lado que ele agora tem de conter?) Ou a comunicação com uma filha ainda mais "panhonha"? (as férias fizeram-lhe mal.)

Pelo amor de deus, ela fica chateada com ele por causa da cena do "engano"? Isso é profundo? Digno de abanar aquela relação? Tem piada, nada mais. E tenho pena que a série tenha ficado assim, porque no início tinha tantas pernas para andar como uma centopeia ligada a uma irmã siamesa.

Já só são gags cómicos com piada que agarram o espectador única e exclusivamente pelo desejo que este tem de ser o "hank moody". Nada mais.

Fui bruto? =P tinha de ser honesto... =) saudades de aulas em que se discutia... =)

bjinh enorme,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)