quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Início

Parece que finalmente tenho um blog...
Nunca me interessei muito por este mundo da "blogosfera", até à pouco tempo, quando comecei a visitar alguns blogs de amigos, outros de culinária, e a perceber que até poderia ser interessante.

Embora o meu blog recém-nascido tenha obviamente algo que ver com culinária, penso que não me conseguirei limitar a tal... Até porque a minha aptidão para a cozinha não é das melhores... Quer dizer, não tenho propriamente uma caixinha de receitas fechada a sete chaves, nem sou fada-do-lar género Bree Hodge, mas também não costumo aquecer bolachinhas compradas para oferecer aos novos vizinhos...





Quem conhece a série já percebeu que outro dos meus interesses são as séries de Tv.
Pois é, acho que aqui se poderá encontrar de tudo, desde Donas de Casa Desesperadas, a Californication, com um bacalhau com natas e um bolo de chocolate, passando por umas idas ao cinema, uns cds recém-comprados, e uns sapatos que se vão namorando na montra da loja...

Ou seja, um blog de uma recém licenciada, a fazer estágio mas em vias de não ter trabalho na área, com uma grande dose de inexperiência tanto nos blogs e na culinária, como possivelmente em muitas outras coisas!!!

4 comentários:

Nelson Tondela disse...

Cá espero por uma série de Tv escrita por uma recém licenciada em Cinema... E se for tão boa quanto Californication ou Desperate Housewifes eu não me importo de acompanhá-las com bolachinhas aquecidas :) :)

Fred F disse...

Como é o primeiro comentário a este blog, vou ser simpático.
Finalmente volto a ler algo escrito por esta garnde novelista do séculoXXI, autora de inumeros romances/comédias/policiais.

A respeito das bolachas depende sempre de como as irias aquecer!

Gui disse...

Já sabes quem é a "Bree Hodges", e isso já é alguma coisa... =P

És uma caixinha de surpresas colega de estágio. Hei-de perder o medo pelos instrumentos de cozinha e experimentar uma destas... Sabes que um utensilio chamado Salazar não inspira muita confiança... =P

Fiquei residente. =)
bjinh,
gui
(ramboiablog.blogspot.com)

Anónimo disse...

Passei por cá, e achei mt interessante, gostei muito. Agora vou passar a bisbilhotar... Parabéns, beijinhos para a minha gatinha.