sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Grátis?! Não obrigada!!!

Sempre ouvi dizer que o barato sai caro... Mas mesmo assim às vezes não resisto...

As últimas duas coisas grátis?

Um piercing, feito por uma amiga que precisava de cobaias no curso... Sim, bastante duvidoso... Mas ela é uma querida!!!

Unhas de gel, por uma aprendiz... Coisa que não tentarei de novo, devido às dores e final aterrador que a experiência teve... (passado uma semana ainda me doem os dedos e já me faltam duas unhas... Não deve ser preciso dizer mais nada...)

O que tem mais piada é que eu nunca fui muito de ir atrás de promoções... Será que é algo que aparece com a idade???!!!!!!!! Ainda me lembro de ser pequena e a minha avó ter sempre um dos roupeiros da casa cheios de coisas que poderiam vir a dar jeito... mais que não fosse no Natal do ano seguinte... A verdade é que a primeira coisa que eu fazia quando chegava à "casa da Covilhã" era meter-me no roupeiro e ver os novos tesouros que a minha avó Lili tinha adquirido durante os meses em que não nos tínhamos visto...!!!!

A única coisa que me anima é saber que ainda não chego a este extremo de sovinice:



1 comentário:

Sá Gouveia disse...

Sovinice? O rapaz está a usar o seu Kopi Luwak (directamente defecado da barriguinha de um Paradoxurus hermaphroditus de estimação) a 500 euros o quilo.
Hmmmm, a razão pela qual insiste em tomá-lo através desse ritual bizarro será sempre um mistério...:P
P.S. Piercings estudantis???? Ouch!